sábado, 25 de fevereiro de 2012

Unhas da semana

Oi meninas. Vocês perceberam que eu sumi daqui por uma semana, né? Mas creio que a maioria de vocês já sabem que uma das minhas unhas quebraram e eu tive que cortar todas! :(
Mas não abandonei vocês. Vou continuar postando as Unhas da Semana durante os sábados e vou pensar na possibilidade de eu postar uma dia as minhas unhas pequenas..
Infelizmente, essa semana só 4 meninas me mandaram foto! E fico até triste com isso, sinto falta de postar muitas fotos das unhas de vocês! Mas vamos ao que interessa! ;)

A primeira é da Lorena Ataide, que usou esse vermelho lindo, o Lover cromo, da Impala Festa. Muito lindo ele, né meninas? :P

A segunda é da Renata Engelhard, que fez uma nail inspirada no reggae. Ficou uma graça! *-*

A terceira é da Nathália Silva, que usou o Roxo da Ludurana e na ponta de cada unha colou um strass dourado. Ficou chique, né? ;)

A quarta e última é da Edyelle Grazielle. Ela usou o Azul Pavão, da Impala. Muito conhecido e adorado pelas meninas, inclusive é meu 2º preferido! Ficou lindo nas unhas dela! :D

Apesar de poucas, as meninas que me mandaram fotos arrasaram na escolha dos esmaltes. Todos são lindos e ficou lindo nas unhas de cada uma! Continuem com esse bom gosto que vocês tem ;)
Até o próximo sábado, beijos.

Um comentário:

  1. Que lindas adorei bjus


    Convido vc para participar do sorteio do blog http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/p/sorteio.html

    bjus

    ResponderExcluir